Publicidade

Indicativo

Virgin River: Vídeo de bastidores pode revelar destino de personagem

Gravações mostra personagens que voltam na quarta temporada na Netflix, sugerindo desfecho para uma trama

Publicado por Bruno Tomé

25/10/2021 11:13

Alerta de spoilers

Virgin River deixou em aberta na terceira temporada a história de Christopher. Um vídeo de bastidores da Netflix mostra que o garoto pode sofrer com a ação de Vince, mas Connie deve ficar bem.

Em uma gravação, a atriz Alexandra Breckenridge, a Mel, apresenta os colegas que estão voltando para quarta temporada. O grupo tem os atores de Vince e Connie, Steve Bacic e Nicola Cavendish.

Isso quer dizer que Connie não deve ser morta por Vince após o final da terceira temporada. É mais provável que o personagem pegue Christopher, ainda mais com Preacher sendo deixado drogado.

Uma possibilidade é a de Vince fazer isso para conseguir uma confissão do que aconteceu com o irmão dele.

Felizmente, ao que parece, Virgin River não trará mais uma morte dentro dessa trama. Como se sabe, até onde os fãs viram na Netflix, Vince está vigiando de perto Connie e Christopher.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade