Referência

Você: 3ª temporada tem conexão com Gilmore Girls que ninguém notou

Série da Netflix conta com detalhe que pode deixar espectadores surpresos

A terceira temporada de Você (You) foi gravada no mesmo cenário de Gilmore Girls. Há até locais icônicos da clássica série que aparecem na produção da Netflix.

Por conta da modernização do estúdio e da montagem do cenário, é claro que Você transformou o ambiente. Mas, se fãs notarem, há alguns locais que entregam a ligação com Gilmore Girls.

Você teve os episódios gravados no mesmo estúdio da Warner Bros usado por Gilmore Girls. Outras séries que estiveram no mesmo espaço foram WandaVision, Pretty Little Liars e Hart of Dixie.

Uma conexão clara com Gilmore Girls é que onde Love abre o negócio dela é o mesmo cenário do restaurante de Luke. Confira abaixo.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. A produção conta com três temporadas, que conquistaram grande audiência no serviço.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix. Da mesma forma, Gilmore Girls tem todos os anos na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.