Hilário

Você: 3ª temporada tem erro que fãs não conseguem superar

Série é uma das mais populares da Netflix

Uma fã apontou um erro na terceira temporada de Você (You) que surpreendeu os internautas, fazendo com que muitos tirassem sarro.

Uma usuária do TikTok percebeu que algo estava errado na foto de Joe que apareceu na tela enquanto Love estava enviando uma mensagem de texto para ele. O personagem está muito diferente na imagem, a ponto de nem mesmo parecer o ator Penn Badgley.

O vídeo da fã fez sucesso no TikTok. Alguns internautas brincaram que o astro de Você (You) não estava disponível, então a equipe teve que usar um sósia.

Para tirar suas próprias conclusões, assista ao vídeo do TikTok abaixo.

@annabellleryan

IM LOSING MY MIND????WHO IS THAT?????? ITS JOEY SILVERBERG #You #youseason3 #joegoldberg

♬ original sound – Annabelle

Mais sobre Você (You)

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.