Sem spoilers

Você: Ator de Grey's Anatomy chega para desconfiar de Joe

Na 3ª temporada da série da Netflix, Scott Speedman interpreta Matthew Engler

Prestes a estrear na Netflix, a 3ª temporada de Você (You) traz grandes novidades para os fãs. Uma delas é a introdução de Matthew, um dos novos vizinhos de Joe e Love – que não demora a desconfiar das verdadeiras intenções do casal de psicopatas. O personagem é interpretado por Scott Speedman, conhecido por performances em séries como Grey’s Anatomy e Animal Kingdom.

Na 3ª temporada de Você, Joe, Love e Henry, o filho recém-nascido do casal, se mudam para uma nova vizinhança. O casal têm o objetivo de iniciar um novo capítulo da vida familiar, mas acabam retornando rapidamente aos velhos hábitos.

Em meio à vida suburbana do bairro de Madre Linda, Joe repete seu ciclo de obsessão, desta vez com Natalie, uma das vizinhas. Love, por sua vez, faz de tudo para garantir que seu sonho da “família perfeita” não seja destruído pelas ações compulsivas do marido.

Scott Speedman revelou alguns detalhes sobre seu personagem em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly; veja abaixo.

Quem é Matthew na 3ª temporada de Você (You)?

Na 3ª temporada de Você, Matthew Engler aparece como um dos novos vizinhos de Joe e Love. O personagem é descrito como “um bem sucedido e inteligente empresário do ramo tecnológico”.

No papo com o Entertainment Weekly, o ator Scott Speedman falou sobre sua introdução ao novo personagem e a maneira como ele influencia a trama de Você.

“Para mim, ele foi descrito como um cara muito comum. Gosto de pensar nele como alguém da geração do meu pai: frio, emocionalmente distante e severo, com uma relação difícil com o filho. Fiquei muito interessado por esse ponto de vista. Na verdade, eu não sabia exatamente como a trama iria progredir”, comentou o ator.

No início da 3ª temporada de Você, Matthew aparece como um homem rico e bem sucedido, com uma vida aparentemente perfeita.

“Foi muito divertido interpretar esse personagem, pois no início ele é esse cara completamente sério e em controle de tudo. Mas pelas circunstâncias da série, ele começa a entrar em colapso emocional, o que sempre é interessante para o público e para qualquer ator”, revelou Speedman.

O ator também revelou que, no início das gravações, não tinha acesso a diversas das reviravoltas mais importantes de seu personagem.

“Eu sabia algumas coisas, mas não tudo. Só sabia mesmo que ele se tornaria cada vez mais insano com o desenvolvimento da trama”, contou o ator.

Você provavelmente conhece Scott Speedman por sua performance como o Dr. Nick Marsh em Grey’s Anatomy. Após uma participação especial na 14ª temporada, o personagem retorna como parte do elenco principal dos novos episódios.

No cinema, Speedman é conhecido por viver o híbrido Michael Corvin na franquia de ação e terror Anjos da Noite.

Ao final de sua entrevista com o Entertainment Weekly, Speedman falou sobre sua experiência interpretando o ambíguo novo personagem de Você.

“Me sinto bem mais confortável em personagens que não precisam ganhar a simpatia do público. Sempre é mais divertido interpretar um homem cheio de falhas”, comentou o ator.

A 3ª temporada de Você (You) estreia na Netflix em 15 de outubro; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.