Contém spoilers

Você: Ator revela o que grande morte significa para Joe

Terceira temporada marca uma grande mudança para You na Netflix

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você (You) termina com uma bomba na Netflix – Love é morta por Joe. Para EW, Penn Badgley, o protagonista, afirma que essa morte fecha um capítulo importante na vida do personagem.

O ator, inclusive, comenta que a série Você pode ser dividida em uma era antes de Love e em outra depois da personagem. Com isso, a quarta temporada deve mudar bastante a história na Netflix.

Como se sabe, antes mesmo da estreia do terceiro ano, a plataforma já renovou o seriado para uma quarta temporada.

“Para mim, marca um final significativo dos capítulos em que conhecemos Joe. Eu realmente acho que vai ter alguma mudança fundamental na forma que Joe funciona. Porque vimos ele passar por muitas coisas. Nos termos da série e do tom, existe uma era antes de Love e outra depois de Love, porque eu não sei quanto mais pode se repetir”, explicou Penn Badgley sobre o fim da terceira temporada.

Como já informado, Você tinha definido desde o início que Love morreria. Com isso, a produção já tem uma ideia de qual será o próximo passo de Joe.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.