Bastidores

Você: Atores acharam cenas íntimas estranhas na 3ª temporada

Em entrevista, atriz conta como volta ao set da Netflix teve desafio

Victoria Pedretti, a Love de Você (You), conta para EW que ela e Penn Badgley, o Joe, consideraram as cenas íntimas da terceira temporada estranhas. A série da Netflix, como outras produções, teve que lidar com a pandemia nas gravações.

Para os atores a maior dificuldade foi a intimidade física. A atriz de Love contou que o que ajudou os atores de Você foi o bebê Henry.

A ligação de serem pais jovens e a intimidade se tornaram desafios a serem explorados pelas estrelas na Netflix.

“Eu me sinto sortuda que eles começam uma relação se estranhando, explorando como é se tornarem pais, porque ter a intimidade física, mesmo que eles fossem casados, foi estranho”, contou a atriz de Love.

A chefe de Você, Sera Gamble, explicou ainda que algumas cenas não podiam ser cortadas. Assim, o desafio também foi grande para produção.

“Essa não é uma série que você pode pensar, ‘Ok, ninguém mais se beija’. Então, demoramos meses para saber como fazer com segurança”, completou a produtora.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.