Abriu o jogo

Você: Atriz conta qual pode ser destino de personagem após 3ª temporada

Netflix já confirmou quarta temporada da série

Contém spoilers

Em entrevista para a Marie Claire, a atriz Tati Gabrielle conversou sobre qual pode ser o destino de Marienne após a terceira temporada de Você (You), da Netflix.

Apesar da obsessão de Joe Goldberg (Penn Badgley) em torno dela, Marienne consegue escapar de suas garras.

Na entrevista, a atriz se recusou a dizer se ela já assinou contrato para a quarta temporada de Você (You). No entanto, ela contou algumas ideias sobre o destino de sua personagem.

“Acho que ela está na França, como estava conversando com Joe na biblioteca. Eu só gostaria que ela encontrasse a paz que está procurando, sendo capaz de fazer arte e permitindo que sua filha tenha uma boa vida”, comentou.

“Eu sinto que ela seria uma professora de arte ou uma artista comissionada. Caso ela retorne, eu secretamente quero que ela seja a pessoa que frustrará Joe.”

Mais sobre Você (You)

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.