Publicidade

Sincera

Você: Atriz fica decepcionada com destino de personagem

Famosa afirma que queria morrer em tela na terceira temporada exibida na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2021 21:30

Alerta de spoilers

Shalita Grant, a Sherry de Você (You), gostaria de ter sido morta na terceira temporada da Netflix. A atriz se disse decepcionada ao ver que a personagem dela ficaria viva.

Ao TV Line, a famosa abriu o jogo sobre o destino dela e Cary Conrad (Travis Van Winkle). O casal feliz, que se vê na sinistra vida de Joe e Love, consegue escapar das garras dos assassinos.

“Quando descobri que íamos sobreviver, eu fiquei, ‘Droga’. Eu nunca morri em câmera e eu estava praticando como faria. Mas, quando estávamos pelo sexto ou sétimo episódio, eu pensava, ‘É claro que essas pessoas vão sobreviver’. São duas pessoas que sabem que vão ser bem-sucedidas na vida. Eu também achei poético que eles vivem dessa situação desumana e a casa de Love queima”, contou a atriz de Você.

A atriz de Sherry também celebrou que eles foram o primeiro casal a ficar na jaula de Joe. A famosa da Netflix celebra que, com isso, fizeram história.

“Nós fomos o primeiro casal enjaulado. Foi uma das primeiras coisas que Sera Gamble, nossa showrunner, nos contou. Nós fizemos história como o primeiro casal enjaulado na série”, brincou ainda a atriz.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade