Publicidade

Que triste

Você: Chefe revela trama excluída com morte de ator

Terceira temporada na Netflix faz homenagem para Mark Blum

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 08:00

A terceira temporada de Você (You) faz uma homenagem ao ator Mark Blum. Além disso, a chefe Sera Gamble contou que uma grande trama foi excluída na Netflix após o falecimento do artista.

O ator interpretou o Senhor Mooney na primeira temporada. O personagem voltaria nos episódios do terceiro ano, mas infelizmente Mark Blum faleceu em março de 2020.

Ao Insider, a chefe da série da Netflix desabafou sobre a morte do ator. A produtora contou sobre como foi o sentimento de ver a partida do colega.

“A grande trama que gostaríamos de ter feito era com o Senhor Mooney. Nós estávamos no meio dela e depois descartamos. É muito doloroso pelo nível humano”, contou Sera Gamble.

De alguma forma, Você sempre tentará honrar a memória de Mark Blum.

“Nós tínhamos muitas histórias para contar com o personagem. Eu acho que sempre estará nas nossas mentes, nós vamos tentar continuar a história. Na minha mente é quase como honrar o personagem porque é uma forma de mostrar respeito ao ator”, completou a chefe de Você.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade