Publicidade

Contém spoilers

Você: Como Forty ainda está presente na 3ª temporada

You mostra consequências dos eventos anteriores na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 08:34

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você (You) referencia os eventos do segundo ano na Netflix. Henry, o bebê de Joe, é chamado por vezes de Forty pela mãe Love.

Essa, porém, não é a única forma em que o personagem continua presente em Você. Se fãs notarem, Love ainda está assombrada pelos eventos da segunda temporada.

No final do ano anterior, Forty foi morto por um policial depois de descobrir a verdadeira natureza de Joe. O irmão de Love conseguiu colocar o protagonista de Você em uma armadilha.

Mas, quando a polícia descobriu a situação, um engano sobre o caso levou a morte de Forty. Antes do irmão de Love morrer, ele descobriu que ela foi responsável pelo destino da babá dos dois.

O personagem de Você, que lutava contra o vício por conta da infância, percebeu que a irmã e Joe eram parecidos.

Além da citação com Henry, a série da Netflix também relembra bastante o que aconteceu com Forty durante a terceira temporada.

Você (You) está com três temporadas na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade