Ninguém esperava

Você: Explicado por que grande personagem morre na 3ª temporada

Chefe de You na Netflix revelou aos espectadores o motivo da escolha

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você (You) termina de forma chocante na Netflix. Joe mata Love, esposa e mãe do filho dele. Sera Gamble, a chefe do seriado, contou que esse fim da personagem estava desde o começo no roteiro e foi combinado com a intérprete dela, Victoria Pedretti.

Para EW, a chefe do seriado da Netflix contou que Love sempre acabaria morrendo em Você. Além de ser algo pensado desde antes do segundo ano, o aviso foi feito no teste de Victoria Pedretti para o papel.

“Nós meio que sabíamos onde isso iria desde o começo. Nós tivemos a conversa com Victoria no teste dela, que tínhamos a ideia de uma história de duas temporadas. As coisas sempre podem mudar e elas mudam. Nós conversamos sobre tudo. Você se prende aos personagens, e não são apenas os escritores, os atores também dizem, ‘Quem sabe poderíamos fazer essa outra coisa’, porque eles querem mais tempo com eles, o que é bom. É um bom sinal de que as coisas funcionam”, explicou Sera Gamble.

Pela decisão da história, a EW questionou a chefe de Você sobre o sentimento de Joe matar Love. Ao que parece, isso deveria ser esperado pelos assinantes da Netflix.

“Joe é Joe. Nós sabíamos que essa relação acabaria no fim de duas temporadas”, reforçou a chefe do seriado.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.