Contém spoilers

Você: Explicamos o final da 3ª temporada

Novos episódios na Netflix terminam com a morte de Love e mais uma fuga de Joe

A 3ª temporada de Você já estreou na Netflix, e trouxe grandes reviravoltas para a história de Joe e Love – junto com o pequeno Henry. Os novos episódios terminam com a chocante morte de Love e mais uma fuga do protagonista de Penn Badgley Espectadores estão doidos para saber como será a trama da 4ª temporada da série, já confirmada pela plataforma.

Como os fãs lembram muito bem, no final da 2ª temporada, Joe e Love fogem de seus crimes anteriores e se mudam para os subúrbios – completando o clichê do sonho americano com uma cerca branca e vizinhos abelhudos.

“Com o Joe, sempre é assim. Ele muda a aparência e se convence de que mudou de verdade. A série só mostra sua evolução pois conta a história sob sua perspectiva. E ele é um narrador nada confiável”, comentou Penn Badgley.

O site Ready Steady Cut explicou tudo sobre o final da 3ª temporada de Você: o destino de Love, o desfecho da trama de Marianne e o futuro de Joe.

Final explicado de Você 3 na Netflix

No último episódio da 3ª temporada de Você (You), Love decide libertar Marienne após uma conversa sincera com a personagem de Tati Gabrielle.

“Eu entendo porque você gosta dela, ela é uma ótima mãe solteira”, afirma Love para Joe.

Nesse momento, enquanto a personagem de Victoria Pedretti se prepara para esquartejar Joe, ele consegue injetá-la com acônito, um poderoso veneno.

À medida que o veneno age no corpo de Love, a personagem entra em um estado de extrema agonia. Joe revela que descobriu o que a esposa estava cultivando no jardim, e tomou um antídoto antes de tocar na faca – no caso de sua desconfiança se tornar realidade.

Enquanto Love Quinn morre lentamente, Joe diz para a esposa que ela é a única culpada por seu destino terrível.

De volta à Caixa, Cary se torna cada vez mais fraco, e Sherry percebe que Joe e Love são os pontos fracos da prisão, já que não confiam um no outro. Desesperadamente, a personagem tenta encontrar uma chave secreta.

Enquanto isso, Joe percebe que seus dias em Madre Linda chegaram ao fim, e que as autoridades estão a caminho. Ele deixa Henry sob os cuidados de Dante e Lansing e escreve uma “carta de suicídio” para Love.

Na carta, Love “confessa” ter matado Natalie, Gil e Ryan. Depois, o protagonista corta dois de seus próprios dedos do pé e incendeia a casa – forjando a própria morte e culpando Love por tudo.

Com isso, mais um capítulo da jornada assassina de Joe chega ao fim. Em sua morte, Love Quinn se torna uma espécie de heroína do povo – ainda mais famosa que Guinevere Beck.

Após tudo que aconteceu, a comunidade de Madre Linda finalmente começa a se recuperar. Theo, que ainda vive com Matthew, faz fisioterapia. Dottie, ainda lidando com a sobriedade, permite Dante e Lansing a continuar cuidando de Henry.

Sherry e Cary conseguem sair vivos da Caixa, e decidem escrever um livro sobre a traumática experiência.

Mas e Marienne? Segundo Joe, essa parte da história ainda será escrita. O protagonista procura por ela e por Juliette, mas não encontra nenhuma das duas – mas promete continuar buscando.

A 3ª temporada de Você (You) termina com Joe forjando com sucesso a própria morte e se mudando para Paris, onde passa a viver sob a identidade de “Nick”.

Como a 4ª temporada de Você já foi confirmada pela Netflix, fãs podem esperar por momentos chocantes nos novos episódios, que ainda não têm data de estreia.

Os 10 episódios da 3ª temporada de Você estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.