Teoria

Você: Fãs acham que personagem sumido vai voltar para desmascarar Joe

Espectadores da Netflix acreditam que You está preparando uma reviravolta

Alerta de spoilers

Joe deve fugir para França após os eventos da terceira temporada de Você (You) na Netflix. Mas, os fãs revelaram uma teoria no Reddit que traz a volta do investigador particular do primeiro ano, que poderia desmascarar o protagonista na quarta temporada.

Novamente, Joe vai se mudar deixando um rastro de sangue para trás. A recente morte é a da própria esposa, Love.

Em busca de ligar as temporadas anteriores, espectadores de Você concluem que um personagem pode fazer isso. O investigador contratado pela família de Peach.

O primeiro ano da série da Netflix deixa claro que Joe se torna o principal suspeito. Por ter seguido em frente e ter continuado a matar, sem mudar de nome, os espectadores acreditam que o detetive segue atrás do serial killer.

A primeira temporada até termina com o investigador sabendo que Joe também matou Beck.

Agora, para esses fãs, o detetive deve ressurgir por causa do vizinho Matthew, que é outro personagem que chegou perto de desmascarar Joe.

Os espectadores acham que os caminhos dos dois personagens devem se cruzar na quarta temporada da Netflix, preparando um grupo para pegar o assassino. Essa história poderia, no futuro, explicar como Joe volta para os Estados Unidos – sendo pego na Europa.

É claro que isso é apenas uma teoria. Mas, muitos querem realmente saber por onde anda o detetive que pode atrapalhar e muito a vida de Joe na Netflix.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.