Diferença crucial

Você: FBI revela que tipos de assassinos são Joe e Love

Um aspecto importante diferencia personagens da série da Netflix

Alerta de spoilers

A segunda temporada de Você (You) revela que Love também é uma assassina, mas ela é bem diferente metodicamente falando que Joe. Uma matéria do Cosmopolitan revelou quais tipos de assassinos eles são.

O Cosmopolitan consultou o Manual de Classificação Criminal do FBI e chegou á conclusão de qual tipo de serial killer Joe é.

Joe é educado, vive uma vida “normal”, planeja de antemão a fim de evitar suspeitas. Esses assassinos se livram dos corpos e evidência em locais diferente e, em seguida acompanham os casos por meio da mídia. Isso faz dele um assassino organizado.

Love é similar, por ser educada e viver, também, uma vida “normal”. No entanto, a terceira temporada de Você mostra que ela pode planejar os homicídios, mas costuma matar no calor do momento. Isso faz dela uma assassina desorganizada.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.