Contém spoilers

Você: O que esperar da 4ª temporada e quando estreia

Nos novos episódios já confirmados pela Netflix, Joe viaja para Paris em busca de Marienne

A 3ª temporada de Você estreou recentemente na Netflix, e não demorou para figurar no Top 10 brasileiro da plataforma – ultrapassando até mesmo o fenômeno Round 6. Fãs que já maratonaram os episódios querem saber: quando estreia o 4º ano, já confirmado pela plataforma?

No 3º ano de Você, a história de Joe e Love sofre grandes reviravoltas. Ao final da temporada, o protagonista de Penn Badgley consegue matar a esposa e fugir para Paris, deixando o pequeno Henry para trás.

A 4ª temporada de Você foi confirmada pela Netflix junto com o lançamento do 3º ano, e tudo indica que a história de Joe ainda está longe de chegar ao fim.

Explicamos abaixo tudo que já se sabe sobre a 4ª temporada de Você na Netflix: estreia, possível enredo e elenco.

A 4ª temporada de Você na Netflix

“Estamos muito agradecidos pela Netflix demonstrar um apoio tão grande para Você, e pelas pessoas do mundo inteiro que gostaram de conferir Joe fazendo tudo de errado nas últimas três temporadas. Toda a equipe de You está animada para explorar novos e mais obscuros temas na 4ª temporada”, comentou a showrunner Sera Gamble no momento da renovação da série.

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a data de estreia da 4ª temporada de Você, tudo indica que os fãs poderão conferir os novos episódios a partir do final de 2022.

Normalmente, as temporadas de Você são lançadas com cerca de 1 ano de diferença. Como as gravações também não foram terminadas, a reta final do próximo ano é uma aposta sólida para a estreia dos novos capítulos.

Sobre o elenco da 4ª temporada de Você, a única certeza é o retorno de Penn Badgley como o protagonista Joe. Victoria Pedretti, a Love Quinn, só pode voltar em flashbacks – já que a personagem morre no final do 3º ano.

Além disso, tudo indica que Tati Gabrielle também deve retornar como Marienne. No final da 3ª temporada, Joe viaja para Paris para “caçá-la”.

A trama de Você 4 na Netflix

No final da 3ª temporada, Joe viaja para Paris após matar Love – que tentou cortar a sua garganta em primeiro lugar. Surpreendentemente, o protagonista consegue escapar mais uma vez, e deixa o pequeno Henry para trás, sob os cuidados de Dante.

Joe se muda para a capital francesa para encontrar Marienne, e dadas suas habilidades de stalker, é bem possível que ele consiga achá-la.

Existe a possibilidade de Marienne nem ter descoberto tudo que aconteceu em Madre Linda, mas mesmo assim, a personagem de Tati Gabrielle fica sabendo da verdade sobre Joe pelas revelações de Love, o que deixa a situação ainda mais complicada.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Sera Gamble revela o que pode acontecer com Joe na 4ª temporada.

“Nós definitivamente queremos cumprir a nossa promessa, e oferecer aos fãs um novo cenário excitante para as aventuras obscuras do Joe em cada temporada”, revelou a produtora.

A 4ª temporada de Você deve estrear na Netflix em 2022. O terceiro ano da série já está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.