Contém spoilers

Você: O que pode acontecer com Joe na 4ª temporada

Sera Gamble confirma que o protagonista vai viajar pelo mundo nos novos episódios da Netflix

Fãs podem comemorar: Você (You) já foi renovada para a 4ª temporada. O anúncio dos novos episódios veio junto com o lançamento do terceiro ano, que estreou recentemente e já faz grande sucesso na Netflix. Assinantes que já maratonaram a 3ª temporada sabem que a trama termina com Joe escapando de novo, desta vez para Paris. Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a criadora da série revelou o que o futuro aguarda para o protagonista de Penn Badgley.

No final da 3ª temporada de Você, a brutalidade de Joe se volta contra a esposa Love Quinn. O protagonista da série mata a personagem de Victoria Pedretti em uma cena bastante triste, antes de forjar a própria morte e viajar para Paris.

Sera Gamble, a criadora e showrunner da série, revelou em uma entrevista detalhes interessantes sobre o destino de Joe em Você, além das mudanças na trama do personagem na 4ª temporada.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o futuro de Joe em Você e o retorno da série na Netflix.

O que vai acontecer com Joe em Você?

Em seu papo com o Entertainment Weekly, Sera Gamble foi perguntada se a pandemia de Covid-19 vai influenciar os futuros planos de Joe – já que a estratégia original era mostrar o personagem viajando pelo mundo na 4ª temporada.

“Acho que contar ao público o nosso plano, principalmente quando ainda estamos em uma pandemia, é bastante perigoso. Mas ele termina a 3ª temporada ainda desejando encontrar Marienne, e existe uma diferença entre o que você pode fazer como uma produção de TV e o que você pode fazer como turista”, comentou a showrunner.

Segundo Gamble, fãs podem esperar por importantes mudanças de cenário na trama de Joe, e a introdução de diversos novos personagens.

“Nós definitivamente queremos cumprir a nossa promessa, e oferecer aos fãs um novo cenário excitante para as aventuras obscuras do Joe em cada temporada”, revelou a produtora.

Gamble também discutiu a decisão de Joe em deixar seu filho Henry para trás, após matar Love Quinn e embarcar em mais uma viagem.

“Nos termos da produção, acho que todos nós somos especialistas em lidar com bebês. Então, a decisão de deixar o Henry para trás tem mais a ver com o próprio arco do personagem”, afirmou Gamble.

De acordo com a showrunner, a infância de Joe (que ganhou um flashback especial na 3ª temporada) ajuda os espectadores a entender as motivações do personagem.

“O fato dele se tornar pai foi essencial para ele refletir sobre o quão terrível foi sua própria infância, e o que ele estaria disposto a fazer para garantir que seu filho cresça de maneira diferente”, comentou a showrunner.

A 3ª temporada de Você já está disponível na Netflix, e o quarto ano ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.