Chocante

Você: Teoria traz reviravolta para Joe e Henry

Série da Netflix mostrou o passado do protagonista por um motivo

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você terminou de forma chocante, mudando completamente a vida de Joe e de Henry no processo. Uma teoria aponta que o passado do protagonista pode estar diretamente ligado ao futuro do filho dele.

No fim da temporada, Love tenta matar Joe, mas ele é capaz de virar o jogo. Love acaba morta e Joe forja a própria morte ao explodir a casa, deixando Henry com Dante.

Nesse terceiro ano, no entanto, a série da Netflix mostra o passado do protagonista e vemos que ele tem um irmão mais novo. Aprendemos, também, que a mãe de Joe não queria mais ter qualquer relação com o filho mais velho.

Com Henry aos cuidados de alguém fora da família, pode ser que Jake, irmão de Joe, vá atrás da criança para cuidar dela. Afinal, Você não teria introduzido o irmão do protagonista na história por nada.

Em todo caso, trata-se apenas de uma teoria, teremos de aguardar pela já confirmada quarta temporada para saber o que acontecerá.

A história de Você na Netflix

Você é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.