Contém spoilers

Você volta mais tóxica para 3ª temporada na Netflix

Novos episódios da série mostram as mudanças de Joe e Love após a chegada do bebê

A 3ª temporada de Você (You) está prestes a estrear na Netflix, e fãs mal podem esperar pelas novas reviravoltas na trama de Joe e Love. A chegada do primeiro filho do casal deve trazer situações inusitadas para os protagonistas, além de aumentar o nível de tensão da produção. Jornalistas que tiveram acesso antecipado aos novos episódios de Você elogiaram a trama, afirmando que a “3ª temporada está mais tóxica do que nunca”.

Como os fãs lembram muito bem, no final da 2ª temporada, Joe e Love fugiram de seus crimes anteriores e se mudaram para os subúrbios – completando o clichê do sonho americano com uma cerca branca e vizinhos abelhudos.

Na superfície, tudo parece perfeito: uma casa bonita em uma vizinhança tranquila, jovens recém-casados e um bebê fofíssimo. Mas como os fãs esperam, algo muito tóxico borbulha debaixo dessa bucólica superfície.

O site Digital Spy revelou em sua resenha diversos aspectos importantes da 3ª temporada de Você (You); confira abaixo.

O clima da 3ª temporada de Você na Netflix

A 3ª temporada de Você começa com Joe extremamente frustrado, desapontado pelas mudanças em sua vida – principalmente a chegada do filho.

Tudo muda quando o bebê nasce, a série faz questão de sugerir que Joe e Love caminham em direção à redenção. No entanto, essa tranquilidade não dura muito tempo, e a dupla de psicopatas não demora a retornar aos antigos hábitos.

Joe e Love não conseguem suprimir seus instintos mais obscuros. A diferença é que na 3ª temporada o bebê acompanha o casal nos crimes mais terríveis.

Ou seja, fãs podem esperar por cenas inusitadas, como a de Joe enterrando um corpo na floresta enquanto Love coloca o bebê para dormir.

Por outro lado, como a trama de Você se baseia na tendência de Joe a repetir sempre os mesmos padrões de comportamento, o enredo da 3ª temporada pode trazer algumas repetições desnecessárias e pouco criativas.

“Um thriller que aposta principalmente em chocar o público, começa a ficar bastante previsível. A 3ª temporada chega a trazer mais uma caixa de vidro no porão, uma repetição da primeira temporada”, comenta a análise do site.

Além disso, parte dos diálogos da série foi chamada de “desnecessária” e “exagerada”, o que acaba aumentando os problemas com o ritmo da série e seu tom melodramático.

Na 3ª temporada, Você (You) também aborda alguns temas importantes da vida real. Nas temporadas anteriores, a série já havia falado sobre trauma, vícios e violência doméstica. Agora, a série aborda o crescimento incômodo do movimento anti-vacina.

“De maneira similar, a 3ª temporada de Você opta por não se afastar das tentativas de humanizar Joe. Os novos episódios também incluem um flashback da infância traumática do protagonista. O tratamento também é parecido na trama de Love, que alterna entre vilã e vítima”, comenta o Digital Spy.

A 3ª temporada de Você (You) estreia na Netflix em 15 de outubro (sexta-feira); confira abaixo o trailer dos novos episódios da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.