Publicidade

Inesperado

Walker: Atriz de The 100 deixa série do astro de Supernatural

Lindsey Morgan, co-estrela do seriado que está no Globoplay, anunciou que está saindo da produção

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2021 16:20

Walker, estrelada por Jared Padalecki (Supernatural), terá uma grande baixa. A série do Globoplay perde Lindsey Morgan, co-estrela que antes foi conhecida por The 100.

A própria atriz anunciou que está saindo do seriado na segunda temporada. Em comunicado, a estrela de Walker apenas citou “motivos pessoais”.

“Após muita consideração, eu tomei a incrivelmente difícil decisão de sair do meu papel de Micki Ramirez em Walker por motivos pessoais e sou grata pelo apoio do estúdio, dos produtores e da CW”, declarou a atriz de The 100 ao Deadline.

Apesar da saída, Micki ainda aparecerá em alguns episódios da segunda temporada. Depois, a personagem deve sumir de Walker.

O astro de Supernatural demonstrou apoio a decisão da colega.

“Lindsey é uma pessoa maravilhosa, por fora e por dentro. Eu estou orgulhoso e grato pelo trabalho dela em Walker. Além disso, estou honrado em considerá-la como uma amiga”, comentou o ator conhecido por ser o Sam da popular série.

Com astro de Supernatural, Walker pode ser vista no Globoplay

Jared Padalecki pode ter se despedido de Sam Winchester após o fim de Supernatural, mas ele continua nas telinhas em Walker, série que está no Globoplay.

Walker, uma releitura da longa série Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para casa em Austin após ficar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais árduo a ser feito em casa.

Ele tenta se reconectar com seu filho criativo e atencioso (Kale Culley, Me, Myself & I) e sua filha adolescente teimosa e um tanto rebelde (Violet Brinson, Objetos Cortantes) e enfrentar confrontos com sua família – um irmão (Keegan Allen, Pretty Little Liars) que interferiu durante a ausência de Walker, sua mãe perceptiva (Molly Hagen, Herman’s Head) e seu pai fazendeiro tradicional (Mitch Pileggi, Arquivo X).

O ex-colega de Walker agora é seu capitão de guarda florestal (Coby Bell, The Game).

Walker encontra um terreno comum inesperado com sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história da Texas Rangers), interpretada por Lindsey Morgan (The 100), enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

Criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a Walker, Texas Ranger original estrelou Chuck Norris no papel-título e foi exibida por nove temporadas entre 1993 e 2001 na CBS. Walker pretende ser “um reinício direto” desta série.

Walker, com Jared Padalecki, foi criada por Anna Fricke, de Wayward Pines e Being Human. O elenco ainda traz Lindsey Morgan, Molly Hagan, Keegan Allen e Violet Brinson.

Walker tem uma temporada no Globoplay.

Publicidade