Explicação

What If?: Revelado como vilão da Marvel pode ser derrotado

Pela primeira vez na série do Disney+, capítulo termina prometendo uma continuação no MCU

Alerta de spoilers

O oitavo episódio de What If? (E Se?) no Disney+ trouxe um vilão poderoso: Ultron com as Joias do Infinito. Tendo o corpo do Visão, ele faz Uatu, o Observador, recorrer ao Doutor Estranho maligno na Marvel.

Essa parceria e a luta contra Ultron deve acontecer apenas no nono capítulo do seriado animado do MCU. Mas, como exatamente Ultron pode ser derrotado?

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o capítulo de What If? pode ter deixado algumas dicas.

Uatu quebra a promessa de não interferir por saber que Ultron está colocando o multiverso em risco. A convocação do Doutor Estranho maligno pode ser apenas o primeiro passo.

O pedido de ajuda para esse personagem vem de duas razões: essa versão do herói da Marvel possui um grande poder, principalmente com magia sombria, e Stephen Strange é o único, além de Ultron, que sentiu a presença do Observador em What If?.

What If? pode formar nova equipe de heróis na Marvel

No fim do capítulo sete, o Observador conta que aquele ainda não era o final feliz para o Thor festeiro e Jane Foster. Ultron parece ter entrado na realidade deles para destruir mais um universo.

Uatu pode estar preparando o começo dos Guardiões do Multiverso no MCU. Em cada capítulo, se fãs da Marvel notarem, apenas alguns personagens sobreviveram.

O Doutor Estranho maligno, com o poder dele, pode ser o responsável por recrutar todos. Uma formação pode ter a Capitã Carter, o Senhor das Estrelas de T’Challa, Thor festeiro, Gamora, Viúva Negra, Killmonger, Homem-Formiga e Capitã Marvel, além do Observador e Stephen Strange.

Em menos episódios, What If? acaba seguindo o padrão do MCU. Após “fases” de filmes, heróis se reúnem para enfrentar um grande adversário.

No caso do seriado do Disney+, esse desafio é o poderoso Ultron.

What If? está disponível no Disney+. A série da Marvel ganha novos episódios nas quartas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar o seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.