Em breve

Young Sheldon: 5ª temporada da série de The Big Bang Theory chega no HBO Max

Temporada também será exibida pelo Warner Channel

A quinta temporada de Young Sheldon começou a ser exibida recentemente nos EUA e não vai demorar muito para chegar ao HBO Max no Brasil. A série estreia em 14 de outubro na plataforma de streaming.

Com isso, o seriado derivado de The Big Bang Theory estreia apenas uma semana após o lançamento internacional.

Vale apontar que a exibição no Warner Channel também já ganhou data, mas acontecerá posteriormente ao lançamento no streaming. No canal por assinatura, Young Sheldon chega em 24 de outubro, a partir de 21:35h.

A série derivada de The Big Bang Theory já foi renovada até a sétima temporada, o que denota o grande sucesso do seriado.

Estreia de Young Sheldon gera problema em The Big Bang Theory

O episódio de estreia da quinta temporada de Young Sheldon cria um problema envolvendo Leonard. Uma inconsistência foi criada em relação a The Big Bang Theory. No 9º episódio da oitava temporada de The Big Bang Theory, o médico de Leonard informa a ele que ele vai precisar fazer uma cirurgia de desvio de septo.

Ao descobrir isso, Sheldon logo entra em pânico, preocupado com o amigo. Sheldon acha que Leonard está em risco e fica paranoico, tentando convencer a Leonard para ignorar a condição médica dele. Leonard decide ter a cirurgia e nada de ruim acontece.

Já em Young Sheldon, George é levado ao hospital às pressas por dores no peito. Quando Mary fica sabendo da situação do marido, ela tenta juntar os filhos, embora nenhum deles esteja nos quartos deles.

Depois de todo o susto e de George melhorar, Missy agradece a Deus por isso, Sheldon rebate dizendo: “agradeça à medicina moderna”.

Isso bate com a falta de fé de Sheldon na medicina em The Big Bang Theory. Se ele tem tanta fé nos procedimentos médicos, então por que ficou tão preocupado com Leonard? De repente ele passará por uma situação ruim no futuro de Young Sheldon. Mas, por enquanto, o furo permanece.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.