O povo quer saber

A Máfia dos Tigres 2: Carole Baskin revela teoria sobre sumiço do marido

Série da Netflix fez fãs questionarem o misterioso desaparecimento de Don Lewis

Em A Máfia dos Tigres, a Netflix introduziu ao público Carole Baskin, a principal rival (e inimiga) de Joe Exotic. Em uma de suas partes mais polêmicas, a série fala sobre o sumiço do marido da ativista, que muitos fãs acreditam ter virado “comida de tigre”. Antes da estreia de A Máfia dos Tigres 2, já disponível na plataforma, Carole se apressou para revelar sua própria teoria sobre o desaparecimento de Don Lewis – que é quase tão criativa quanto as suposições dos fãs.

Carole Baskin não está nem um pouco satisfeita com o lançamento de A Máfia dos Tigres 2 – embora tenha conseguido o fechamento do parque de Joe Exotic em 2020.

A ativista considerou negativa sua caracterização na série documental, e lutou para impedir o lançamento dos novos episódios. Carole chegou a entrar na Justiça para paralisar a produção, mas não obteve sucesso em sua empreitada.

Carole Baskin tem sua própria série no Discovery Channel, chamada de “Carole Baskin’s Cage Fight” (Luta na Gaiola), e em um evento de divulgação no Reddit, compartilhou sua teoria sobre o desaparecimento do marido Don Lewis; veja abaixo.

O que aconteceu com o marido de Carole Baskin em Máfia dos Tigres?

Em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo Discovery no Reddit, muitos fãs compartilharam dúvidas sobre o misterioso desaparecimento de Don Lewis, o marido de Carole Baskin.

Na série da Netflix, Joe Exotic acusa Carole de matar o marido e sumir com o corpo – dando o cadáver como comida para os tigres.

Carole revelou sua versão da história na entrevista com o Reddit, e compartilhou uma interessante teoria sobre o que teria acontecido com Don Lewis.

“Acredito que o Don tenha se acidentado com um pequeno avião experimental no Golfo, e creio nisso por diversas razões. Primeiramente, ele não tinha licença para voar, mas mesmo assim, voava o tempo todo”, comentou Carole.

Segundo Carole, como Don não contava com a permissão oficial para voar, costumava escolher rotas alternativas e decolar de aeroportos desativados, tudo isso para evitar ser detectado pela administração aérea.

“Ele sempre voava a altitudes abaixo de 60 metros para ficar fora do alcance do radar. Por isso, ele preferia voar sobre o Golfo. O ar da área é menos pesado, enquanto em Terra firme, uma rajada maior de vento pode derrubar um avião de pequeno porte”, explica Carole.

A personagem de A Máfia dos Tigres também revela as possíveis provas de sua teoria, encontradas nos registros telefônicos do marido.

“Como os registros telefônicos indicam que ele estava planejando viajar aos Texas, e sua van foi encontrada perto de uma pista de aterrissagem particular, acho que foi realmente assim que ele sumiu”, conclui Carole.

Baskin acrescentou também que, na época, escreveu sua história em seu blog pessoal, mas que as afirmações de Joe Exotic acabaram chamando mais atenção.

A 2ª temporada de A Máfia dos Tigres explora algumas das teorias mais populares sobre o sumiço de Don Lewis, inclusive a que afirma que o marido de Carole Baskin continua vivo.

A Máfia dos Tigres 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.