Adaptação

A Roda do Tempo: Perrin sofre a maior mudança no Prime Video

Baseada em série de livros, versão da Amazon traz algumas diferenças em relação ao material original

Alerta de spoilers

A Roda do Tempo é baseada em uma série literária, sendo normal ter algumas mudanças na adaptação para TV. Mas, quem sofre a maior alteração no Amazon Prime Video é Perrin e a família dele.

Na série de TV, Perrin sem querer mata a esposa Laila no ataque de Trolloc. Com isso, o filho deles, ainda não nascido, também falece.

É uma grande marca para o personagem carregar. Mas, nos livros de A Roda do Tempo, nada disso acontece. E o motivo é que Perrin não tem uma esposa e muito menos esperava um filho.

O que acontece nos livros é outra tragédia relacionada aos pais e irmãos dele. Quando Perrin volta para Two Rivers, após a aventura, ele descobre que todos foram mortos.

Com isso, nos livros de A Roda do Tempo, essa se torna a grande tragédia da vida de Perrin.

Mais sobre A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

A Roda do Tempo é uma série de fantasia ambientada em um mundo fictício e baseada em uma saga literária. A série do Prime Video é baseada na saga de Robert Jordan.

A Roda do Tempo acompanha a história de Moiraine, uma integrante da poderosa organização Aes Sedai – que é descrita como “um grupo formado apenas por mulheres que conseguem canalizar poderes mágicos e elementais”.

A protagonista reúne um grupo de cinco jovens que têm suas vilas destruídas pelos exércitos de Dark One, uma entidade terrível que objetiva destruir toda a existência.

Dentre esses cinco heróis – segundo os cálculos de Moiraine – está a reencarnação do Dragão, um antigo guerreiro e poderoso mago destinado a salvar o mundo da escuridão ou envolvê-lo de uma vez por todas nas forças das trevas.

A Roda do Tempo está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.