Cheia de segredos

A Roda do Tempo prepara reviravolta para Liandrin no Prime Video

Nynaeve pode estar em perigo na série da Amazon

Alerta de spoilers

O quarto episódio da primeira temporada de A Roda do Tempo preparou uma grande reviravolta envolvendo Liandrin, que ocorre nos livros originais.

O capítulo indica o papel Liandrin na trama como um todo. Nos livros ela é uma Ajah negra e a série, embora seja bem diferente dos livros, indica que ela seguirá pelo mesmo caminho, com algumas dicas bem sutis.

Dito isso, esse episódio da série do Amazon Prime Video busca enganar os fãs e em determinado ponto até indica que Nynaeve é o Dragão Renascido, o que não está presente nos livros.

Caso Liandrin seja uma Ajah negra, então não há dúvidas que Nynaeve tenha atraído a atenção dela. É possível até que ela foque na personagem, dando a oportunidade para os outros chegarem a Tar Valon.

Mais sobre A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

A Roda do Tempo é uma série de fantasia ambientada em um mundo fictício e baseada em uma saga literária. A série do Prime Video é baseada na saga de Robert Jordan.

A Roda do Tempo acompanha a história de Moiraine, uma integrante da poderosa organização Aes Sedai – que é descrita como “um grupo formado apenas por mulheres que conseguem canalizar poderes mágicos e elementais”.

A protagonista reúne um grupo de cinco jovens que têm suas vilas destruídas pelos exércitos de Dark One, uma entidade terrível que objetiva destruir toda a existência.

Dentre esses cinco heróis – segundo os cálculos de Moiraine – está a reencarnação do Dragão, um antigo guerreiro e poderoso mago destinado a salvar o mundo da escuridão ou envolvê-lo de uma vez por todas nas forças das trevas.

A Roda do Tempo está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.