Sucesso

A série romântica de Natal que todo mundo está vendo na Netflix

Arranjo de Natal tem atraído muitos assinantes

A Netflix realmente não poupa esforços quando o assunto é Natal. A plataforma de streaming já lançou e ainda vai lançar diversos filmes e séries temáticos desse período. Arranjo de Natal é uma dessas obras.

A série atualmente está dentre as 10 mais assistidas na plataforma de streaming no Brasil, superando até mesmo Arcane, baseada em League of Legends, na audiência desses últimos dias.

Trata-se de uma comédia romântica francesa perfeita para quem uma diversão mais descontraída nesse fim de ano. Assista o trailer abaixo.

Mais sobre Arranjo de Natal

“Um improvável romance de Natal brotou entre um rapper famoso e uma jornalista obstinada. Mas será que vai dar certo, apesar das diferenças?”, diz a sinopse da série francesa.

Arranjo de Natal é estrelado pela argelina Shirine Boutella, mais conhecida por interpretar Sofia Belkacem em Lupin, outro grande sucesso da Netflix. Ela também marca presença no Instagram e YouTube como influenciadora digital, com mais de 20 milhões de visualizações.

O restante do elenco inclui Tayc, Camille Lou como Mel, Aloise Sauvage como Jeanne, Tayc como Marcus, Walid Ben Mabrouk no papel de Zak, Marion Seclin como Alice, Estelle Meyer como Safia, e Sadek como Verno.

Arranjo de Natal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.