Acidente

Adolescente é internado com queimaduras por causa de Round 6

Jovem tentou recriar um desafio da série da Netflix

Um desafio inspirado em Round 6 (Squid Game) resultou em um adolescente australiano sofrendo queimaduras de primeiro e terceiro graus e danos nos nervos.

Em Sydney, Austrália, Aiden Higgins, de 14 anos, decidiu recriar a prova do biscoito de Round 6 (Squid Game) usando uma receita que pedia uma mistura de água, bicarbonato de sódio e açúcar em um copo de plástico.

Quando Higgins aqueceu a mistura no micro-ondas, o plástico do copo, impróprio para micro-ondas, derreteu junto com os outros ingredientes.

De acordo com o Daily Mail, Higgins sofreu queimaduras de primeiro grau na mão e queimaduras de terceiro grau na perna. As queimaduras em sua perna causaram danos nos nervos tão graves que os médicos consideraram dar a ele um enxerto de pele.

Acidente com micro-ondas

“Chegou a uma temperatura absurda e, quando ele tirou o copo, explodiu em sua mão”, disse a mãe do adolescente, Helen, ao Daily Telegraph.

“Queimou sua mão e, por ser açúcar e plástico derretido, escorreu pela perna do joelho até a canela e grudou e continuou queimando.”

A recuperação do adolescente deve levar um ano.

Round 6 (Squid Game) está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.