Lançamento

Amor: Verdade ou Consequência é o novo reality para fãs de Casamento às Cegas Brasil

Produção espanhola testa a fidelidade e a honestidade de casais na Netflix

Casamento às Cegas Brasil terminou recentemente e deixou muitos fãs “órfãos” na Netflix. Embora o reality deva ganhar uma segunda temporada, espectadores já buscam por outros programas para preencher a lacuna deixada pela atração. Para a alegria destes assinantes, a plataforma acaba de lançar Amor: Verdade ou Consequência, uma produção espanhola que tem tudo para repetir o sucesso do reality brasileiro.

A principal diferença entre Casamento às Cegas Brasil e Amor: Verdade ou Consequência é o fato do reality espanhol não investir na formação de casais – muito pelo contrário.

Na verdade, Amor: Verdade ou Consequência pode causar o término de muitas relações, já que traz provas divertidas para medir a fidelidade de casais já existentes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a premissa, participantes e estreia de Amor: Verdade ou Consequência na Netflix.

Tudo sobre Amor: Verdade ou Consequência na Netflix

Como já citamos, Amor: Verdade ou Consequência é um reality show espanhol com o objetivo de testar a lealdade e a fidelidade de diversos casais.

A premissa do programa é bastante simples: seis casais são obrigados a responder perguntas íntimas sobre suas vidas amorosas, relações anteriores e problemas com os parceiros. Para garantir que os participantes só falem a verdade, a atração da Netflix usa um polígrafo e outras técnicas de detecção de mentiras.

“Seis casais, um detector de mentiras com tecnologia ocular e um prêmio de até 100 mil euros”, afirma a sinopse original da produção.

Atualmente, 100 mil euros correspondem a mais de 618 mil reais, ou seja, uma grande bolada.

Como diversos outros realities, as provas de Amor: Verdade ou Consequência acontecem em um cenário paradisíaco, no qual seis casais vivem três semanas de loucura.

Todos os participantes da atração vivem relacionamentos duradouros, mas são obrigados a comprovar na prática o amor que sentem pelos parceiros – com verdades e mentiras reveladas.

Os participantes terão que passar por provas que envolvem uma “tecnologia revolucionária” de detecção de mentiras, que pode identificar quem não diz a verdade por meio de alterações involuntárias nos olhos e outras dicas corporais.

Um dos aspectos do reality se parece muito com a premissa de Brincando com Fogo, no qual o valor do prêmio final é diminuído a cada regra quebrada pelos participantes.

Ou seja, a cada mentira contada pelos concorrentes de Amor: Verdade ou Consequência, o prêmio de 100 mil euros fica menor.

A prévia divulgada pela plataforma na página Netflix España mostra que as perguntas feitas aos participantes são bastante diretas, e que ninguém deve escapar das questões mais polêmicas e constrangedoras.

Monica Naranjo, cantora, produtora e compositora espanhola, é a apresentadora da nova atração da Netflix.

O reality Amor: Verdade ou Consequência já está disponível no catálogo brasileiro da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.