Inusitado

Após 9 anos, fãs encontram erro inexplicável em The Walking Dead

Série é um dos maiores sucessos da TV

Após cerca de nove anos, os fãs encontraram um erro inusitado em The Walking Dead. Acontece no início da terceira temporada da série.

Quando a terceira temporada estava no começo, os sobreviventes, com liderança de Rick Grimes, vasculharam uma prisão em busca de sinais de vida. O lugar acabou sendo invadido por zumbis, então os personagens tiveram que eliminá-los.

Enquanto os sobreviventes acabam com os zumbis, os espectadores notaram que a cena parece muito pouco convincente, de acordo com o Express UK. As armas usadas parecem pouco eficazes, já que muitos dos personagens as disparam de maneira muito casual.

É como se as armas não tivessem nenhum impacto na cena. Obviamente, os atores não estavam usando armas reais, mas eles nem mesmo parecem estar fingindo.

É possível que os flashes de tiros tenham sido adicionados depois das gravações com a ajuda de efeitos especiais. É algo comum no cinema e na TV, mas geralmente isto não é realizado de forma tão “artificial” assim.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada.

Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.