Publicidade

Ponto final

Após deixar série do Disney+, irmão de Charlie Sheen se defende de polêmica

Emilio Estevez deixou Virando o Jogo dos Campeões e alegação seria de uma recusa de vacina

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 11:01

O Deadline afirma que Emilio Estevez, irmão de Charlie Sheen, deixou Virando o Jogo dos Campeões, no Disney+, por recusar vacina contra covid-19 (coronavírus). Em comunicado, o ator do seriado negou a alegação.

Em comunicado ao mesmo site, Estevez colocou um ponto final no assunto. O ator disse que não é anti-vacina e apenas deixou Virando o Jogo dos Campeões por diferenças de contrato.

“Eu não sou anti-vacina. Parem aí. Eu levo a pandemia muito a sério e sou frequentemente provocado sobre o cuidado exagerado que levo. A saída não passa de uma velha disputa de contrato, e não é sobre uma posição anti-vacina”, afirmou o ator que estava no Disney+.

O irmão de Charlie Sheen ainda disse ter pego a doença após terminar a primeira parte das gravações do seriado. Além de ter sofrido por meses, Emilio Estevez teria voltado a trabalhar no Disney+ mesmo desconfiando das medidas tomadas pela produção.

“O legado da série é mais importante que a minha saúde para mim. Em retrospecto, eu errei em proteger a série e esconder que tive covid-19. Eu deveria ter dado um testemunho público, mostrando como todos podemos pegar essa doença mortal”, destacou ainda o ator de Virando o Jogo dos Campeões.

A produção do Disney+ ainda não se pronuncia.

Mais sobre Virando o Jogo dos Campeões no Disney+

Virando o Jogo dos Campeões muda a história de Nós Somos Campeões. Os Mighty Ducks se tornam uma poderosa equipe de hóquei, recusando a entrada de alguns garotos.

Um deles é Evan, encorajado pela mãe a formar uma nova equipe. Quem o ajuda é Gordon Bombay, o treinador original dos Ducks.

O papel de Gordon é o do ator Emilio Estevez. Sem o irmão do astro de Two and a Half Men, a série do Disney+ terá uma grande mudança.

Emilio Estevez e Charlie Sheen são filhos do também ator Martin Sheen.

Virando o Jogo dos Campeões está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao seriado.

Publicidade