Reaparecendo

Após deixar série na 17ª temporada, personagem volta para Grey's Anatomy

Drama médico mostra que nem todas despedidas são eternas

Alerta de spoilers

Após Addison Montgomery e Nick Marsh, Grey’s Anatomy prepara mais uma volta na 18ª temporada. Trata-se de Tom Koracick, que tinha deixado o seriado no 17º ano.

O Entertainment Weekly afirma que Greg Germann volta para atuar em pelo menos um capítulo da temporada. Koracick será responsável por ajudar Meredith no estudo dela e Amelia, em Minnesota.

Dessa forma, o retorno do personagem não será no Grey Sloan. O hospital, aliás, estará passando por uma situação de explosão.

Antes, Koracick deixou Grey’s Anatomy para acompanhar Jackson (Jesse Williams) em Boston. Confira abaixo uma imagem do retorno do personagem, no quinto episódio da 18ª temporada, que será um evento crossover com Station 19.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.