Mudança

Após ressurgir, personagem de The Walking Dead é transformada em vilã

Derivada World Beyond muda objetivo de antiga figura no universo dos seriados

Alerta de spoilers

Jadis volta na derivada The Walking Dead: World Beyond e é transformada em vilã na franquia. A confirmação acontece no capítulo Returning Point, da segunda temporada.

A personagem já admitiu ter trocado Rick Grimes pela entrada na República Cívica Militar, durante a série principal. Agora, na sombria organização, Jadis se torna uma soldada com a missão de proteger o grupo.

Isso leva Jadis a tentar sufocar uma rebelião e mandar exterminar o grupo do Perimeter. Além de querer acabar com esses sobreviventes, a personagem não se importaria em matar os jovens Elton e Asha, filhos de Indira.

Os personagens só são salvos por causa de uma ação de Will, Silas e Dennis. No fim, não conseguindo completar a missão, Jadis confirma planos vilanescos em World Beyond.

A soldada da CRM ordena que os soldados encontrem e matem os membros da família Bennett e os cientistas que frustraram planos da organização. A ideia dela é que isso sirva de lição para outros que tentam o mesmo.

Além disso, Jadis tem a missão de cometer um genocídio, matando 87 mil sobreviventes em Portland. Tudo é feito para CRM no universo de The Walking Dead.

Antes, derivada explicou a decisão de Jadis

The Walking Dead: World Beyond explica na segunda temporada o motivo de Jadis ter levado Rick Grimes para CRM após três anos do acontecimento na TV. O xerife foi a moeda de troca para personagem no universo da franquia de zumbis.

Até então, os fãs tinham algumas teorias do motivo de Jadis levar Rick Grimes. Uma delas é que o personagem seria usado para virar uma nova liderança da CRM ou ainda fazer parte de experimentos.

Isso ficou em segundo plano. Após três anos do mistério, Jadis revela no sexto capítulo da segunda temporada de World Beyond que usou o amado personagem como moeda de troca para ela entrar na CRM.

“Eu amava meu povo, mas os perdi porque fiz as alianças erradas. E depois disso, eu tive uma oportunidade e criei um tíquete para entrar na República Civil – eu dei para CRM algo valioso”, revela a personagem.

The Walking Dead: World Beyond está no canal AMC Brasil. Já a série principal da franquia tem 11 temporadas no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walkind Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.