Publicidade

Estreia sinistra

Após Round 6, Netflix terá série de terror arrepiante da Coreia do Sul

Profecia do Inferno tem trama sobrenatural e repleta de criaturas assustadoras

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/11/2021 21:15

Com o lançamento de Round 6, a Netflix comprovou de uma vez por todas o potencial de séries sul-coreanas. Agora, a plataforma se prepara para a estreia de Profecia do Inferno, uma produção arrepiante comandada pelos criadores de Invasão Zumbi, um dos filmes de terror mais populares da Coreia do Sul. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia da nova série.

A Netflix anunciou recentemente a nova série sul-coreana que chegará em breve ao seu catálogo. A produção conta uma história sobrenatural que envolve interessantes conceitos religiosos sul-coreanos, pouco conhecidos pelo público internacional.

Profecia do Inferno é comandada por Yeon Sang-ho, famoso diretor de cinema conhecido por produções como Invasão Zumbi (Train to Busan), Península, The King of Pigs e muito mais.

Junto com a confirmação da estreia de Profecia do Inferno na Netflix, a plataforma divulgou também a primeira imagem da produção e detalhes sobre seu elenco.

Conheça Profecia do Inferno na Netflix

Divulgada pela Netflix em sua página oficial no Twitter, a primeira imagem de Profecia do Inferno mostra uma pessoa morta (ou quase morta) caindo de uma cadeira, com uma luz brilhando sobre sua posição.

Em frente a essa pessoa aparecem indivíduos sentados com panos cobrindo os rostos, em um cenário fúnebre de arrepiar.

Ao fundo, é possível enxergar figuras monstruosas em uma coluna de fumaça, o que pode indicar o caráter realmente assustador da produção.

A sinopse de Profecia do Inferno confirma que a trama da produção será marcada pela presença de criaturas sobrenaturais e monstros terríveis.

“Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Pouco depois da postagem original, a Netflix divulgou também o primeiro trailer da série, que já deixou os espectadores em alta tensão.

A prévia mostra que a seita religiosa citada na descrição deve protagonizar alguns dos momentos mais bizarros da série. Confira abaixo.

Elenco e estreia de Profecia do Inferno

Junto com a criação de Yeon Sang-ho, Profecia do Inferno conta também com Choi Gyu-seok como produtor. Sang-ho é o diretor de todos os 6 episódios da série.

O elenco da produção é formado por Yoo Ah-in, Jeong Min Park, Chase Yi, Kim Hyun-joo, Jin-ah Won, Ryu Kyung-Soo, Re Lee, Do-yoon Kim e Ik-joon Yang.

Profecia do Inferno chega ao catálogo internacional da Netflix com o título de Hellbound. A série é baseada em uma HQ digital de mesmo nome, criada pelo próprio diretor da produção.

A sinopse internacional da série indica que as criaturas monstruosas que aparecem na trama não são demônios – mas sim anjos.

“É uma série sobre anjos sobrenaturais que aparecem do nada para condenar pessoas a uma eternidade no Inferno”, afirma a descrição.

O episódio piloto da série foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e marcou época ao se tornar o primeiro drama coreano a participar do evento.

Profecia do Inferno estreia na Netflix em 19 de novembro, com transmissão simultânea em mais de 190 países.

Publicidade