Escolhas

Após saída, atriz não deve retornar mais para Chicago P.D.

Lisseth Chavez deixou o drama policial na oitava temporada

Lisseth Chavez deixa o papel de Vanessa Rojas na oitava temporada de Chicago P.D.. Uma grande explicação não foi dada e fãs não a viram mais – o certo é que a atriz realmente não deve mais retornar no seriado.

O motivo para saída de Vanessa é simples. Tudo se passou por conta de uma situação de bastidores.

A atriz decidiu mudar de série nos EUA. De Chicago P.D., Lisseth Chavez passou a atuar em Legends of Tomorrow, da DC.

No seriado de heróis, a famosa ganhou o papel da heroína Esperanza Cruz. Desde a sexta temporada da série, a ex-atriz de Chicago P.D. está no elenco fixo do seriado, que está confirmado para um sétimo ano.

Sobre a despedida de Vanessa no drama policial, outra situação complicou tudo, a da pandemia. Dessa forma, a atriz não deve voltar em Chicago P.D., mesmo que a explicação não tenha sido mostrada.

Ator apoia triângulo amoroso em Chicago P.D.

Marina Squerciati disse querer que Kim Burgess tenha um novo romance em Chicago P.D.. Agora, Patrick John Flueger, o Adam Ruzek, aprovou a sugestão e apoiou a ideia para o seriado.

Para a Hello!, o ator comentou a sugestão da colega. Antes, a intérprete de Kim disse que seria diferente os personagens se envolverem em outros relacionamentos.

“Eu não consigo imaginar se mais alguém fosse introduzido, se ele começa a namorar outra garota, ou ela outro cara. Eu não consigo imaginar que a situação ficaria boa entre eles (Kim e Ruzek), em que eles teriam que resolver tudo rapidamente”, contou o ator de Chicago P.D..

Apesar disso, Flueger vê que Adam Ruzek tem um crescimento na nona temporada. O personagem começa a se importar mais com a vida pessoal – e não apenas com o trabalho.

“Eu acho que ele finalmente está tomando esse passo – especialmente depois do que aconteceu com Kim e ele cuidando de Makayla”, explicou o famoso.

Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.