Nova série

Após sumir com o fim de Supernatural, ator anuncia volta na TV

Misha Collins terá programa sobre gastronomia

Supernatural chegou ao fim em 2020 e Misha Collins, que interpretou Castiel no seriado da CW, volta na TV com uma nova série. O ator vai estrelar Roadfood: Discovering America One Dish at a Time.

No vídeo de anúncio, o astro de Supernaturla explica que vai continuar de onde os autores Jane e Michael Stern pararam. O casal é famoso por viajar pelo país documentando as experiências deles provando pratos regionais.

Na série, Misha Collins vai explorar comunidades dos EUA, para entender o que torna os pratos de cada uma delas únicos.

A primeira temporada, com 13 episódios, mostrará o astro de Supernatural encontrando-se com as pessoas locais para “aprender sobre a comunidades delas, história e valores”.

Veja o vídeo de anúncio, abaixo.

Astros de Supernatural se reúnem em nova série

Jensen Ackles e Jared Padalecki, os astros de Supernatural, vão se reunir em Walker. O novo seriado do ator de Sam é exibido no Globoplay no Brasil.

Confirmado para segunda temporada, Walker terá a participação especial nos bastidores. Jensen Ackles, que foi o Dean no seriado de sucesso, ficará na direção da produção estrelada por Jared Padalecki.

A Entertainment Weekly revelou a reunião. O ator de Supernatural fica na direção do sétimo episódio da segunda temporada.

Antes, Jensen Ackles dirigiu seis capítulos de Supernatural. Por enquanto, não há uma previsão de reunião na frente das câmeras.

Como ator, o intérprete de Dean volta em The Boys, série da Amazon Prime Video.

Walker, nova série do astro de Supernatural, pode ser vista no Globoplay. Supernatural, por sua vez, está na Amazon Prime Video e na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.