Publicidade

Novo passo

Após Verdades Secretas 2, Camila Queiroz terá série com Maisa na Netflix

Após deixar seriado do Globoplay, atriz de Angel aparece em outro serviço de streaming

Publicado por Redação

19/11/2021 09:00

Verdades Secretas 2 pegou todos de surpresa com a despedida de Camila Queiroz, a Angel, antes do fim da temporada no Globoplay. Agora, o próximo passo da atriz é aparecer em uma série com Maisa Silva na Netflix.

Essa será a segunda produção de Camila Queiroz na Netflix. Antes, ao lado do marido Klebber Toledo, a atriz apresentou Casamento às Cegas Brasil.

Em nota sobre a saída de Verdades Secretas 2, a atriz até comentou que a mudança do destino da personagem seria uma forma de punir a decisão dela de não ter mais contrato de exclusividade com a Globo.

Confira abaixo o que se sabe sobre De Volta aos 15, série da Netflix que terá Maisa Silva e Camila Queiroz.

Camila Queiroz em série com Maisa

Camila Queiroz é uma das personagens principais da série De Volta aos 15, protagonizada por Maisa Silva.

A produção de comédia e drama é baseada no livro de mesmo nome, escrito pela autora brasileira Bruna Vieira. A série chega na plataforma em 2022.

De Volta aos 15 conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando para quando tinha apenas 15 anos. A jovem tenta consertar a vida de todos ao seu redor, porém cada mudança no passado impacta o futuro de todos – nem sempre para melhor.

Camila Queiroz interpreta a versão adulta da protagonista Anita, cuja versão adolescente ganha vida pela atuação de Maisa.

De Volta aos 15 conta também com Klara Castanho, Yana Sardenberg, Pedro Ottoni, João Guilherme, Bruno Montaleone, Amanda Azevedo e Mariana Rios.

Como citado, com Maisa e Camila Queiroz, De Volta aos 15 chega em 2022 na Netflix. Já Verdades Secretas 2 segue no Globoplay.

Confira abaixo uma prévia do seriado da Netflix.

Publicidade