Oficial

Arcane: 2ª temporada é confirmada na Netflix

Série animada se tornou um sucesso na gigante do streaming

A Netflix e a Riot Games confirmaram que uma segunda temporada de Arcane, série animada baseada em League of Legends, está oficialmente a caminho, de acordo com a Variety.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva à primeira temporada de Arcane e estamos trabalhando duro para entregar a segunda temporada”, disseram os criadores de Arcane, Christian Linke e Alex Yee, em um comunicado.

Enquanto os detalhes ainda estão em segredo sobre a segunda temporada de Arcane, Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Katie Leung foram confirmadas para reprisar seus respectivos papéis de voz de Vi, Jinx e Caitlyn Kiramman.

Mais sobre Arcane

Arcane conta a história de Vi (com voz de Hailee Steinfeld) e Jinx (Ella Purnell), personagens populares de League of Legends.

Confira uma sinopse abaixo.

“Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.”

Arcane recebeu elogios de fãs de League of Legends. Eles destacam a história envolvente e o visual impressionante da série animada.

Esta é a primeira produção inspirada em League of Legends. O jogo é extremamente popular há alguns anos e conta com uma legião de fãs.

Arcane está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.