Publicidade

Teorias

Arcane: Fãs acham que Mel Medarda é famosa personagem de League of Legends

Espectadores da Netflix acreditam que a misteriosa figura tem conexão com um poderoso império

Publicado por Alexandre Guglielmelli

16/11/2021 19:15

Sucesso na Netflix, Arcane já introduziu em sua trama diversos personagens de League of Legends, incluindo Vi, Jinx, Jayce, Singed e muitos outros. No entanto, alguns personagens da animação não são Campeões do LOL, o que fez muitos fãs se perguntarem qual é a relação deles com o game. Uma dessas personagens é Mel Medarda, que segundo os espectadores do streaming, pode ter conexões com o Império Noxus ou com LeBlanc.

Na trama de Arcane, Mel Medarda é uma influente integrante do Conselho, especialista em manipular situações para garantir o que deseja. De acordo com o enredo da série, a personagem cultiva um plano secreto, e muitos fãs acreditam que esse esquema tem a ver com Noxus.

Produzida pela Riot Games, Arcane conta com um impressionante elenco de vozes formado por estrelas como Hailee Steinfeld (Bumblebee), Ella Purnell (Army of the Dead), Kevin Alejandro (Lucifer), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones) e muitas outras. Mel é dublada por Toks Olagundoye (Castle).

Explicamos abaixo tudo que os fãs precisam saber sobre os mistérios e possíveis planos de Mel Medarda em Arcane; veja.

Os mistérios de Mel Medarda em Arcane

Em League of Legends, Noxus é um império poderoso que expande suas fronteiras por qualquer meios necessários. A cultura de Noxus trata seu povo com respeito e igualdade: qualquer um pode subir na hierarquia, independente de classe, etnia ou origem.

No entanto, devido às inúmeras ameaças que circundam o império, o povo de Noxus é conhecido por suas grandes habilidades de luta e batalha.

O Império de Noxus conta com alguns dos guerreiros mais famosos de League of Legends, como Cassiopeia, Vladimir, Darius, Draven e muitos outros.

Para garantir a vantagem nas batalhas, o império também costuma mandar espiões para territórios inimigos, incluindo em Piltover.

No Segundo Ato de Arcane, Mel confirma para Jayce que foi exilada por sua família por não se encaixar nos “padrões dos Medarda”. Enquanto conversa com o personagem, Mel mostra também o quadro que estava pintando.

De maneira interessante, a pintura de Mel conta com uma representação dos navios de Noxus junto com a Fortaleza do Bastião Imortal.

Segundo as lendas de LOL, um poderoso Revenant construiu o Bastião Imortal, mas várias tribos se uniram contra ele. Após a derrota do personagem, essas tribos formaram a nação de Noxus.

Ou seja, o fato de Mel desenhar a fortaleza é basicamente uma confirmação de sua ligação com Noxus.

Além disso, no teaser do Terceiro Arco (confira abaixo), podemos ver Mel cercada pelo exército de Noxus. Ao que tudo indica, um líder do império deve chegar para se encontrar com a personagem nos próximos episódios.

Alguns fãs de Arcane também acreditam que Mel Medarda é, na verdade, LeBlanc disfarçada, já que uma descrição da personagem afirma que ela “serviu em segredo como uma conselheira”. Veja abaixo os principais argumentos.

O Terceiro Ato de Arcane estreia na Netflix em 20 de novembro.

Publicidade