Contém spoilers

Arcane: O que pode acontecer na 2ª temporada na Netflix

Personagem importante deve retornar com nova identidade na continuação da série de LOL

Os últimos momentos do Ato III de Arcane ofereceram aos fãs um olhar interessante sobre uma potencial trama da próxima temporada. A produção da Netflix faz um ótimo trabalho ao unir elementos interessantes de League of Legends com conceitos originais. Segundo o site UpComer, a série tem tudo para trazer Vander de volta como Warwick na 2ª temporada. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a possibilidade; confira.

Uma das principais teorias dos fãs sobre Arcane foi divulgada ainda na estreia do primeiro ato. Quando Silco mata Vander no final do episódio 3, espectadores notaram imediatamente conexões entre o arco do personagem e a mitologia de Warwick, um popular Campeão de League of Legends.

Embora Vander não tenha retornado como Warwick na primeira temporada, uma imagem interessante do laboratório de Singed pode indicar a introdução de uma trama bastante importante para a próxima temporada.

Na mitologia de League of Legends, Vander compartilha várias similaridades com o Campeão Warwick, e diversos detalhes de Arcane na Netflix sugerem a junção dos personagens em um futuro próximo.

O que acontece com Vander em Arcane 2 na Netflix?

Primeiramente, é importante citar que, na série da Netflix, Vander tem o apelido de “Cão do Submundo”. O personagem ingere uma das primeiras versões do Cintilante criado por Singed, o que proporciona super força e habilidades especiais.

Também sabemos pela mitologia de LOL, que o homem por trás de Warwick, assim como Vander, tinha as memórias de um gângster reformado, de um homem barbado e até mesmo de uma garotinha.

Finalmente, Warwick morre no meio de sua transformação de homem para fera. Todos esses pontos são consistentes com a trama de Vander, pelo menos até o momento.

A maior diferença entre a história de Vander em Arcane e de Warwick em League of Legends é o fato da série sugerir que o personagem tenha sido transformado pessoalmente por Singed.

Na época da divulgação dos episódios, muitos fãs e especialistas acreditaram que a série teria apenas corrigido essa parte da mitologia, e que ao beber o Cintilante de Singed, o personagem teria conseguido seus poderes.

Mas agora, essa questão foi encerrada. Entre as imagens finais da primeira temporada de Arcane, fãs avistaram o corpo de uma fera peluda pendurado no laboratório de Singed. Mas por que isso é notável? A cena parece ser uma referência direta a uma imagem que já existe nas páginas das lendas de Singed em LOL.

A imagem original em questão (confira abaixo) mostra o cientista louco Singed olhando para uma criatura em seu laboratório. A “cobaia” parece estar no meio de uma transformação entre homem e fera, ou seja, a cena indica que Warwick fará sua estreia em breve.

Como a Riot Games já confirmou que Arcane terá novas temporadas, a cena no laboratório de Singed indica que Warwick/Vander terá um papel importante na história.

Todos os episódios de Arcane estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.