Publicidade

Contém spoilers

Arcane: O que se sabe sobre relação de Vi e Caitlyn

Fãs querem ver romance entre as personagens da série de League of Legends na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/11/2021 20:15

Fãs de Arcane querem saber: Vi e Caitlyn são um casal na série de League of Legends? Muitos espectadores da Netflix estão desconfiados que a relação entre as personagens de Hailee Steinfeld e Katie Leung esconde “algo a mais”. O site CheatSheet explicou tudo que já se sabe sobre essa história e sua possível continuação na plataforma.

Em Arcane, Vi é uma das personagens mais importantes. A Campeã de League of Legends lidera a narrativa da série junto com a irmã Powder, também conhecida como Jinx.

Caitlyn, por sua vez, vem de uma das famílias mais ricas e poderosas de Piltover. A personagem deseja desesperadamente servir sua comunidade, e sente que algo suspeito acontece nos bastidores do poder.

Em busca de respostas, Caitlyn ajuda Vi a escapar da cadeia e embarca junto com a personagem em uma jornada para Zaun.

Vi e Caitlyn são namoradas em Arcane?

No quinto episódio da primeira temporada de Arcane, chamado de “Everybody Wants to Be My Enemy” (Todo Mundo Quer Ser Meu Inimigo), fãs perceberam uma pista importante sobre o relacionamento de Vi e Caitlyn.

As duas personagens chegam a Zaun e se infiltram em uma espécie de casa noturna ou “clube de cavaleiros” em busca de informações.

Vi e Caitlyn têm origens completamente diferentes, e a nativa de Piltover se sente completamente fora da zona de conforto em Zaun.

A guerreira de cabelos cor-de-rosa explica para Caitlyn que ela precisa entender seu próprio apelo.

“Você é quente, docinho”, afirma Vi. A cena é animada com um tom bastante erótico, principalmente na maneira que a personagem cerca Caitlyn.

Os fãs de Arcane e os jogadores de League of Legends reagiram à cena nas redes sociais, e muitos torcem pela confirmação do romance de Vi e Caitlyn.

A trama da série da Netflix indica que o relacionamento entre as duas personagens se aprofunda e ganha contornos mais românticos no decorrer dos episódios. No entanto, fãs terão que esperar pela divulgação dos novos capítulos para conferir se Vi e Caitlyn vão ficar juntas.

A Riot Games, empresa responsável por League of Legends, já manifestou interesse em expandir a diversidade e aumentar o número de personagens LGBTQ+.

Neeko e Varus, por exemplo, já foram confirmados como personagens LGBTQ+, mas ainda não apareceram em Arcane.

O game também celebra anualmente o Mês do Orgulho LGBTQ+ com figurinos especiais e itens limitados.

Arcane é uma oportunidade excelente para a empresa comprovar seu comprometimento com a comunidade LGBTQ+, principalmente pelo fato de Caitlyn e Vi serem personagens essenciais na produção da Netflix.

Os próximos episódios de Arcane chegam à Netflix em 20 de novembro.

Publicidade