Vem aí

Arcane: Quando 2ª temporada pode chegar na Netflix

Série animada baseada em League of Legends recebeu elogios da crítica e do público

Arcane foi renovada para uma segunda temporada, mas quando poderia ser lançada mundialmente através da Netflix? O HITC trouxe uma previsão de estreia inicial.

Segundo o site, Arcane pode retornar à Netflix com novos episódios em outubro de 2022, levando em conta o cronograma de produção da primeira temporada, mas tudo depende do atual estágio de desenvolvimento.

É possível que cada nova temporada de Arcane tenha como foco diferentes campeões de League of Legends e suas histórias de fundo.

Vale lembrar que, por entanto, é apenas uma previsão de estreia inicial de um site. Ainda não há confirmação por parte da Netflix.

Mais sobre Arcane

Arcane conta a história de Vi (com voz de Hailee Steinfeld) e Jinx (Ella Purnell), personagens populares de League of Legends.

Confira uma sinopse abaixo.

“Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.”

Arcane recebeu elogios de fãs de League of Legends. Eles destacaram a história envolvente e o visual impressionante da série animada.

Esta é a primeira produção inspirada em League of Legends. O jogo é extremamente popular há alguns anos e conta com uma legião de fãs.

Arcane está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.