Fique ligado

Arcane: Quando novos episódios chegam na Netflix

Série animada vem sendo aclamada por fãs

Arcane, série animada de League of Legends, chegou à Netflix, mas só foram lançados os três primeiros episódios da primeira temporada. Aqui está quando os próximos episódios serão disponibilizados.

A primeira temporada de Arcane é dividida em partes. São três partes com três episódios, ou seja, nove episódios no total.

Os episódios da primeira parte já estão disponíveis. Já a segunda parte chega à Netflix em 13 de novembro.

A terceira parte, por sua vez, estreia em 20 de novembro, trazendo os três últimos episódios da primeira temporada.

Essa estratégia de lançamento pode ser um pouco frustrante para os fãs e geralmente não é assim que a Netflix disponibiliza seu conteúdo, mas também é interessante porque dá ao público a chance de aproveitar cada parte por vez e também de especular antes que os novos episódios sejam lançados.

Mais sobre Arcane

Arcane conta a história de Vi (com voz de Hailee Steinfeld) e Jinx (Ella Purnell), personagens populares de League of Legends. Confira uma sinopse abaixo.

“Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.”

Arcane vem recebendo elogios de fãs de League of Legends. Eles destacam a história envolvente e o visual impressionante da série animada.

Esta é a primeira produção inspirada em League of Legends. O jogo é extremamente popular há alguns anos e conta com uma legião de fãs.

Arcane está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.