Publicidade

Muito legal

Arcane: Série de League of Legends tem referências que fãs não viram

Produção conquistou o público na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

24/11/2021 20:15

Em uma recente entrevista ao Express UK, o cocriador de Arcane, Alex Yee, confirmou que há muitas referências ocultas que os fãs de League of Legends podem não ter notado.

“Certamente há muitos Easter eggs escondidos”, confirmou o cocriador de Arcane.

“Honestamente, sinto que ainda tenho que encontrar muitos Easter eggs que algum designer colocou em algum canto da série.”

Ele acrescentou: “Acho que um de nossos objetivos era tentar garantir que nenhum dos Easter eggs parecesse estar interferindo na história ou tomando o destaque entre os personagens e o enredo.”

Mais sobre Arcane

Arcane conta a história de Vi (com voz de Hailee Steinfeld) e Jinx (Ella Purnell), personagens populares de League of Legends.

Confira uma sinopse abaixo.

“Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.”

Arcane recebeu elogios de fãs de League of Legends. Eles destacaram a história envolvente e o visual impressionante da série animada.

Esta é a primeira produção inspirada em League of Legends. O jogo é extremamente popular há alguns anos e conta com uma legião de fãs.

Arcane está na Netflix.

Publicidade