Publicidade

Percebeu?

Arcane tem um futuro campeão escondido na Netflix

Série animada vem sendo aclamada por crítica e público

Publicado por Victor Carvalho

10/11/2021 19:30

Contém spoilers

Apresentado no primeiro episódio de Arcane, o cientista de Silco é secretamente um futuro campeão de League of Legends, como apontado em um artigo do Comic Book Resources.

Na cidade de Zaun, o criminoso Silco tem se esforçado para tentar reunir poder ao seu redor. Ele se prepara para aterrorizar as forças de Piltover, mas primeiro pretende roubar a autoridade de seu ex-amigo, Vander.

Para esse fim, ele contratou um cientista para desenvolver um soro que pode transformar seres vivos em novas formas brutais temíveis.

O cientista é uma figura secundária nos três episódios iniciais de Arcane, trabalhando silenciosamente nos bastidores e a pedido de Silco.

Bastante subjugado, o cientista está no laboratório de Silco quando Powder chega para tentar resgatar seus amigos.

Futuro campeão escondido na trama

A explosão que se seguiu causada por Powder se espalha por todo o edifício, matando várias pessoas. Uma das pessoas apanhadas na explosão é o cientista.

Embora ele não seja mostrado como morto na explosão, pode ser inferido que morreu nas chamas.

Mas há uma complicação: o nome do personagem está listado nos créditos como Singed, um dos campeões jogáveis ​​em League of Legends. Isso sugere que ele sobreviveu e se tornará uma figura mais temível no mundo.

Uma vez que Arcane funciona como um prelúdio dos eventos do jogo, pode-se inferir que essa explosão foi o incidente que transformou o frágil cientista no guerreiro assassino que ele acabou se tornando.

Os primeiros episódios de Arcane estão agora disponíveis pela Netflix.

Publicidade