Ótimo personagem

Arcane: Verdadeiro herói de Zaun é revelado

Série animada da Netflix explora parte da mitologia de League of Legends

Contém spoilers

Um personagem se destaca como o maior herói de Zaun em Arcane. A série animada da Netflix apresenta muitos personagens moralmente flexíveis, mas Ekko provou ser a pessoa mais puramente heroica da trama, como apontado em um artigo do Comic Book Resources.

Líder de um grupo de resistência, Ekko é um campeão de League of Legends e um personagem bastante interessante em Arcane.

Apresentado como uma criança no começo de Arcane, Ekko retorna como o líder de seu próprio grupo depois que anos se passaram, assumindo um papel importante de liderança em um movimento de resistência.

Nos anos que se passaram, ele se tornou uma figura formidável, adquirindo um impressionante estilo de luta e uma incrível velocidade.

Como líder, Ekko efetivamente se tornou a coisa mais próxima de um verdadeiro herói de Zaun em Arcane.

Esperançoso, o personagem luta pelos outros e resiste às ambições sombrias que o cercam, enquanto ajuda a criar um lar para as pessoas de Zaun chamarem de seu.

Mais sobre Arcane

Arcane conta a história de Vi (com voz de Hailee Steinfeld) e Jinx (Ella Purnell), personagens populares de League of Legends.

Confira uma sinopse abaixo.

“Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.”

Arcane recebeu elogios de fãs de League of Legends. Eles destacaram a história envolvente e o visual impressionante da série animada.

Esta é a primeira produção inspirada em League of Legends. O jogo é extremamente popular há alguns anos e conta com uma legião de fãs.

Arcane está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.