Nova série

As Crônicas de Spiderwick ganha nova versão, mas sem ator de The Good Doctor

Freddie Highmore estrelou a adaptação cinematográfica

As Crônicas de Spiderwick vai ganhar série no Disney+. Essa é a segunda adaptação para as telas da série literária. Previamente a franquia já ganhou um filme com Freddie Highmore, de The Good Doctor.

Baseado nos best sellers infantis de Tony DiTerlizzi e Holly Black, As Crônicas de Spiderwick acompanha a família Grace – irmãos gêmeos Jared e Simon, irmã Mallory e sua mãe Helen – enquanto eles se mudam para a casa de seu tio-bisavô e descobrem um mundo de fadas que existe paralelamente ao deles.

Ao todo são cinco livros, com uma série literária derivada, intitulada Além das Crônicas de Spiderwick, que, por sua vez, tem três romances.

Mais sobre As Crônicas de Spiderwick

A adaptação cinematográfica estreou em 2008 e contou com Freddie Highmore, Sarah Bolger, Mary-Louise Parker, Martin Short, Nick Nolte e Seth Rogen no elenco.

A direção é de Mark Waters. Ao todo, o filme fez US$ 162,8 milhões na bilheteria e recebeu críticas, em sua maioria, positivas.

Ainda não há data de estreia para a série de As Crônicas de Spiderwick no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.