Publicidade

Grandes reviravoltas

As principais revelações de Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro

Veja os casais que continuam juntos e os que terminaram após o reality da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/11/2021 20:30

No dia 4 de novembro, fãs de Casamento às Cegas Brasil puderam finalmente conferir o que aconteceu com os casais. A Netflix lançou o especial O Reencontro em sua página oficial no YouTube, e trouxe diversas revelações que deixaram os espectadores impressionados.

Vale lembrar que, ao final de Casamento às Cegas Brasil, 4 casais são formados “oficialmente”: Carolina e Hudson; Luana e Lissio; e Fernanda e Thiago. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay desistem da união.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Na versão brasileira do programa, o experimento social foi marcado por acusações de machismo, confusões entre os casais e grandes reviravoltas – inclusive em seu surpreendente desfecho. Veja abaixo as 6 maiores revelações de O Reencontro.

Ana e Shay

Ana Prado e Shayan Haghbinghomi começaram Casamento às Cegas Brasil como um dos casais mais queridos pelo público. No entanto, com o decorrer dos episódios, a dupla sofreu vários atritos, o que culminou com um “não” em pleno altar.

Em O Reencontro, Shay afirma acreditar que a barreira da linguagem e as diferenças culturais prejudicaram sua relação com Ana.

“Tem as palavras, tem as gírias de vocês que eu não sei. Eu não sabia que quando você fala para uma mulher: ‘você cuida de mim como minha mãe’, isso é muito feio. Eu só soube disso depois do programa, quando as pessoas estavam me atacando”, comentou o iraniano.

O reencontro de Ana e Shay foi bastante tenso. A participante afirma que o pretendente a xingou na frente da filha, o que o comerciante rebate.

Dayanne e Rodrigo

Dayanne e Rodrigo começaram bem a relação, mas enfrentaram grandes problemas até a lua de mel. Em O Reencontro, após a exibição de um VT sobre a história dos dois, Camila Queiroz perguntou a Rodrigo quando o participante percebeu que Dayanne não aceitaria se casar.

“Quando a gente foi para a lua de mel, eu comecei a perceber diferenças. Eu sou um cara mais racional e a Day é uma pessoa mais emocional. Eu não consigo expor meus sentimentos”, respondeu Rodrigo.

Rodrigo também garantiu que entrou no programa com o verdadeiro desejo de se apaixonar, e que sentiu um certo descaso da pretendente.

“Do mesmo jeito que eu estava fazendo de tudo para conquistá-la, eu tinha esperança de ser conquistado. Eu tenho vontade de me apaixonar. Eu tentava ter essa experiência e eu via o quanto ela queria me conquistar”, afirmou Rodrigo.

Dayanne discordou, afirmando que “relacionamento é ceder de um lado e ceder do outro”. Ao final do episódio, Rodrigo pediu desculpas e afirmou que queria continuar sendo amigo de Day.

A participante elogiou a “atitude nobre” do ex-noivo e se despediu com um abraço. O especial revela também que atualmente Day está namorando e Rodrigo continua solteiro.

Luana e Lissio

Luana e Lissio estabeleceram-se como um dos poucos casais bem sucedidos formados em Casamento às Cegas.

“Sempre fui muito difícil de me apaixonar, mas quis me permitir. O Líssio teve a sabedoria de ir desatar os nós que nem sabia que existiam em mim. É uma comprovação diária de que ele me agrega o tempo inteiro”, conta Luana.

O casal comentou também sobre a “guarda compartilhada” que o participante dizia ter com o cachorro de sua ex-namorada. O participante revelou que tudo não passou de uma brincadeira, e que essa “guarda” não existe. Mas que enxerga o cachorro como um filho, algo que foi compreendido por Luana.

Hoje em dia, o casal mora em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a cidade em que Lissio trabalha. Luana afirmou também que deve se mudar para a capital, mas que o relacionamento deve continuar à distância.

Carol e Hudson

No especial O Reencontro, Carol e Hudson revelam que não estão mais juntos, mas não comentam o motivo do término.

“Os motivos são só nossos, durou o tempo que deveria durar”, afirma Carol. “Criamos expectativas muito grandes em cima de nós mesmos, mas quando viemos para fora, foi um pouco diferente”, concorda Hudson.

Hudson falou também sobre uma situação ocorrida no primeiro encontro com Carol, quando a pretendente questionou por que os homens tinham prioridade na hora de provar o vinho, e o participante não gostou nada da atitude da noiva.

“Eu aprendi, mas em nenhum momento fiquei contra ela. Se eu estiver do lado de uma mulher e oferecerem um vinho para mim, a primeira coisa que vou fazer é empurrar a taça para a mulher, sem dúvidas”, afirma Hudson.

Carol também falou sobre sua situação familiar. No programa, Hudson revelou que havia sentido uma certa aflição quando descobriu que a parceira não convidaria o pai para o casamento.

“Não suporto esse termo da família tradicional. O que a família representa para mim, independente de sua estrutura, é amor e apoio”, opina Carol.

No final do programa, Hudson afirma “existir chances” de voltar a se relacionar com Carol. Já a participante, responde que não é o momento.

Fernanda e Thiago

Em O Reencontro, Thiago pediu desculpas por suas atitudes machistas e admitiu ter pegado pesado em suas declarações e falas problemáticas.

“Não tem culpado nessa história a não ser eu”, comentou o participante.

Nanda revelou que não assistiu a todos os episódios: “A partir do dia que acabou o programa, tudo mudou e eu sofri muito”.

O clima esquentou quando Fernanda e Thiago foram questionados se o fim da relação ocorreu pelo telefone, como indicavam rumores divulgados na internet.

“Se eu pegar meu celular e mostrar o áudio que ela me mandou, acho que não vai ficar legal para ninguém”, sugeriu Tiago.

No entanto, ao final do programa, o clima parecia mais tranquilo. Thiago pediu perdão para Nanda mais uma vez e os dois se despediram com um abraço.

Nanda e Mack

A reviravolta mais impressionante apresentada em O Reencontro envolve o namoro de Nanda com outro participante de Casamento às Cegas Brasil: o arquiteto Mackdavid Alves.

Nanda conta que não foi nada fácil começar a relação logo após o casamento com Thiago, indicando que Mack ficou frustrado com a maneira que a história se desenvolveu.

“Ainda bem que tudo isso aconteceu porque hoje em dia eu estou com um homem que eu sempre sonhei e nem sabia que existia”, comentou Nanda.

Ao final do episódio, em um momento realmente surpreendente, Mack se encontrou com Nanda e pediu a amada em casamento.

“Você ressurgiu na minha vida e do seu jeitinho foi me conquistando aos poucos. Fui entrando na sua casa, dormi com o Tobias e aqui estou totalmente apaixonado e entregue”, declarou o arquiteto.

O Reencontro continua disponível na página da Netflix no YouTube.

Publicidade