Produção já começou

Astro de Manifest emociona com mensagem aos fãs

JR Ramirez agradeceu por terem salvo a série

Manifest começou as filmagens da quarta e última temporada. A série havia sido cancelada pela NBC depois da 3ª temporada, mas foi salva pela Netflix. JR Ramirez agradeceu os fãs por isso.

O astro, que interpreta o detetive Jared Vasquez na série, mandou uma mensagem aos fãs junto de uma foto dele na frente do que parece ser a porta do hotel onde o elenco e equipe estão hospedados.

“Tudo bem, vou tentar ser curto e doce”, escreveu o ator de Manifest. “Caminhando pelo set esta manhã… Senti-me diferente. Trabalho neste negócio há quase duas décadas e sei o quão difícil é conseguir equipe e elenco tão colaborativos, dedicados e, na minha opinião, o mais importante, com egos controlados”.

“Dito isso, é apenas o primeiro dia e vocês já podem sentir o nível de apreciação que este grupo tem pelo passeio mágico que é Manifest! Mas vamos falar a verdade… A realidade é que TODA essa mágica está acontecendo por causa de VOCÊS ! Vocês fizeram isso acontecer! Nós amamos vocês. Mal posso esperar para ver como tudo vai acabar”, continua o post do ator de Manifest.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CWbUJoFJqME/

Mais sobre a série Manifest

Manifest é uma série de drama sobrenatural, criada por Jeff Rake, que originalmente pertencia à NBC, que a cancelou nos Estados Unidos.

O seriado acabou sendo resgatado pela Netflix.

A história é centrada nos passageiros e na tripulação de um avião comercial que reaparecem repentinamente após serem dados como mortos por mais de cinco anos.

O elenco das primeiras temporadas conta com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

No Brasil, Manifest pode ser assistida pela HBO Max e Globoplay.

Ainda não há uma definição se e quando o seriado chega na Netflix brasileira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.