Polêmica

Até Neymar comenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Jogador de futebol acha que novela vai ficar "sem graça"

A saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 e da Globo pegou todos de surpresa. Até mesmo Neymar Jr. comentou a saída da intérprete da protagonista da novela do Globoplay.

O jogador de futebol foi ao Twitter comentar a saída da atriz, dizendo que a novela agora vai ficar sem graça sem a presença dela.

“Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”, escreveu Neymar.

Mas o jogador de futebol não foi o único que falou sobre a saída de Camila Queiroz. A modelo Isabeli Fontana, que participou de Verdades Secretas disse que não consegue imaginar o programa sem a personagem Angel.

“Não consigo imaginar a novela sem a Angel, é estranho. Qual vai ser a próxima Angel? A pergunta, eis a questão”, disse à Folha.

Camila Queiroz se pronuncia sobre a situação

Após a Globo comunicar a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz se pronunciou sobre a situação na série do Globoplay. A intérprete de Angel alega que a história foi alterada no final e teria sido uma forma de a emissora puni-la.

Protagonista em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz também passou a trabalhar com a Netflix. No streaming, apresenta Casamento às Cegas Brasil e estará com Maisa na série De Volta aos 15.

Em nota no Instagram, a atriz descreve que recebeu uma sinopse quando começou Verdades Secretas 2 e que estaria confirmada na terceira temporada. Durante as gravações, a famosa de Angel notou que a trama foi mudando.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo.

Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, diz trecho da nota.

Antes, a Globo emitiu nota dando outra versão. A emissora do Globoplay comunicou que “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Camila Queiroz ainda reforça que não existiu uma demissão e que não se recusou a terminar de gravar Verdades Secretas 2.

Verdades Secretas 2 pode ser assistida no Globoplay.

https://www.instagram.com/p/CWZByM4vxEB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.