Aprovou

Ator apoia ideia de triângulo amoroso em Chicago P.D.

Antes, Marina Squerciati afirmou ser interessante que personagens tenham outras relações

Marina Squerciati disse querer que Kim Burgess tenha um novo romance em Chicago P.D.. Agora, Patrick John Flueger, o Adam Ruzek, aprovou a sugestão e apoiou a ideia para o seriado.

Para a Hello!, o ator comentou a sugestão da colega. Antes, a intérprete de Kim disse que seria diferente os personagens se envolverem em outros relacionamentos.

“Eu não consigo imaginar se mais alguém fosse introduzido, se ele começa a namorar outra garota, ou ela outro cara. Eu não consigo imaginar que a situação ficaria boa entre eles (Kim e Ruzek), em que eles teriam que resolver tudo rapidamente”, contou o ator de Chicago P.D..

Apesar disso, Flueger vê que Adam Ruzek tem um crescimento na nona temporada. O personagem começa a se importar mais com a vida pessoal – e não apenas com o trabalho.

“Eu acho que ele finalmente está tomando esse passo – especialmente depois do que aconteceu com Kim e ele cuidando de Makayla”, explicou o famoso.

O que atriz de Chicago P.D. tinha comentado sobre relações

Marina Squerciati quer um novo romance para Kim Burgess em Chicago P.D.. Mas, a atriz não quer que o relacionamento seja com Adam Ruzek.

Os personagens contam com idas e vindas na série policial. Na nona temporada, o que não é um spoiler, eles decidem que vão se apoiar independente de qual seja o status deles.

Ao TV Line, a atriz de Chicago P.D. comentou sobre o casal. A famosa acredita que um dia eles devem se casar, mas antes sugere que Kim Burgess tenha outros pretendentes.

“Eu queria que mais alguém aparecesse, para que alguém tivesse ciúmes e percebesse o que está perdendo”, contou a atriz.

Antes, ao TV Insider, Marina Squerciati admitiu que os personagens devem acabar como um casal. Mas, ao que parece, a famosa quer um pouco de drama no caminho.

“Sempre há esperança para eles. Eles são o casal eterno. Pela 15ª temporada devem se casar, mas quem sabe? Eles precisam resolver as coisas juntos”, tinha comentado antes a atriz.

Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.