Publicidade

Prelúdio

Ator de Boneca Russa entra para série de John Wick

Mel Gibson também está no elenco da derivada

Publicado por Guilherme Coral

10/11/2021 13:05

Peter Greene, Ayomide Adegun e Jeremy Bobb (Boneca Russa) entraram para o elenco de The Continental, série derivada de John Wick.

O seriado serve como prelúdio dos filmes com Keanu Reeves e explora a origem do hotel para assassinos, um dos aspectos centrais desse universo. Veremos a história sob ponto de vista de Winston Scott, que nos longas-metragens é interpretado por Ian McShane.

Greene vai interpretar tio Charlie, Adegun viverá Charon e Bobb interpretará Mayhew. Nos filmes, Charon é interpretado por Lance Reddick.

Eles se juntam ao elenco liderado por Colin Woodell, que também traz Jessica Alain, Nhung Kate, Ben Robson e Mel Gibson, que foram anunciados previamente.

Mais sobre a série de John Wick

Os produtores executivos Greg Coolidge e Kirk Ward estão escrevendo o roteiro da série e trabalharão em conjunto como showrunners.

Basil Iwanyk Erica Lee, Chad Stahelski, Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick e Rhett Reese também trabalharão como produtores executivos.

John Wick: De Volta ao Jogo pode ser encontrado nas plataformas Amazon Prime Video e GloboPlay. John Wick 2 está disponível apenas no catálogo da Telecine Play. Já John Wick 3 está no Amazon Prime Video.

The Continental segue sem data de estreia.

Publicidade